Tempo - Tutiempo.net

Prefeito visita obra da avenida Ayrton Senna

Secretários municipais e o prefeito José Ronaldo de Carvalho estiveram na avenida Ayrton Senna, na tarde dessa terça-feira, 27.

 

O objetivo foi conferir a situação de casas localizadas à margem da nova avenida que está sendo construída. Na oportunidade, foram definidas intervenções para evitar a desapropriação de imóveis no local.

Para o trecho que liga o bairro da Conceição até a avenida João Durval Carneiro, não haverá desapropriação. Apenas serão efetuados alguns ajustes, com defensas de segurança, separando a pista do acesso às casas.

 

O prefeito também aproveitou para conferir o que já está em execução pela Mazza Engenharia, empresa vencedora da Licitação Pública.

 

“Nossa equipe vem conversando com os moradores e não teremos dificuldades para fazer as intervenções necessárias”, afirmou José Ronaldo.

Os moradores do bairro Alto do Papagaio já estão utilizando o trecho que liga o bairro até a avenida Iguatemi, na Mangabeira. Um dos lados da via já está pavimentado com asfalto. O local, onde haverá um retorno, também será urbanizado.

Fonte: Secom/Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS