Prefeitura autoriza reforma em quatro unidades de ensino

 

A reforma de quatro escolas da rede municipal de Feira de Santana foram autorizadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, nesta segunda-feira (6).Trinta unidades. Localizadas tanto na cidade como na zona rural, passarão por este serviço. Outras reformas serão autorizadas ainda nesta semana.

As obras serão iniciadas nas escolas Elizabeth Johnson, nas Baraúnas, que no ano passado matriculou mais de 350 estudantes; na Pré-Escola Judite Alencar Marinho, no Campo Limpo, que atendeu a 166 crianças de três a cinco anos.

Também foram autorizadas reformas na Escola Mundo da Criança, localizada no Parque Ipê, que em 2013 matriculou 139 crianças e adolescentes até 16 anos, e a Escola Olga Noêmia Guimarães, que funciona no CSU (Centro Social Urbano), na Cidade Nova, que no ano passado atendeu a 384 estudantes da primeira à quarta série.

O prefeito disse que as obras darão uniformidade às escolas na parte arquitetônica. “O que se quer é a modernização destas escolas, como parte de um processo aprofundado para oferecer boas condições para os nossos alunos”. Os investimentos que estão sendo feitos são do Tesouro Municipal. Ele ainda comentou que as unidades vão estar prontas para receber os alunos no dia 3 de fevereiro, quando começa o ano letivo.

Fonte: Redação / Secom

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS