Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura de Feira convoca mais 33 aprovados no último concurso público

Mais 33 candidatos aprovados no concurso público de 2011 estão sendo convocados pela Prefeitura de Feira de Santana. São 16 motoristas, cinco agentes de trânsito, três arquitetos, três contadores, dois engenheiros civis, três intérpretes de libras e dois técnicos de enfermagem. O edital foi publicado em jornal de circulação local nesse sábado (19) e está disponível no site www.feiradesantana.ba.gov.br – na seção “serviços”, clicando no item “concursos públicos”.

Deverão estar munidos de carteira de identidade, CPF, Certidão de Nascimento, cartão de inscrição no PIS/PASEP, comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais; comprovante de regularidade com o serviço militar (quando couber); Carteira Nacional de Habilitação (quando couber); comprovação de escolaridade mínima compatível com o cargo de acordo com a exigência do edital.

Também é necessário apresentar o atestado de sanidade e capacidade física, mental e psicológica, declaração de bens, atestado de antecedentes policiais, duas fotos 3 x 4, para os concursados que possuam outros vínculos com o serviço público, declaração dos órgãos de origem, informando a jornada de trabalho.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS