Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura de Feira publica várias licitações para pavimentação de ruas

Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS)- Foto Carlos Augusto

Cerca de 20 licitações, das 27 previstas no Pacote de Investimentos anunciado pelo prefeito Colbert Filho, para pavimentação a paralelepípedos de ruas, em bairros e distritos de Feira de Santana, já foram publicadas e estão previstas para acontecer a partir do dia 19.

O pacote prevê investimento de R$ 60 milhões em obras estruturantes, como reformas de escolas, praças, construção de unidades de saúde, abertura de avenidas, além da pavimentação de ruas. Também está prevista as recuperações do Centro Comunitário e do posto policial do distrito de Jaíba

As publicações podem ser vistas no Diário Oficial do Município – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br, nas edições a partir do dia 31 de maio. Informações no Departamento de Licitação e Contratos, à avenida Sampaio, 344, Centro, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. Telefone: 75 3602-8345.

No lançamento do pacote, Colbert Filho afirmou que investir R$ 60 milhões significa redução do desemprego, da fome, e investir nas pessoas. “É para isso que nós estamos trabalhando”, ao pontuar as obras que seguem em andamento e outras que já foram licitadas.

Foram publicadas licitações para obras nos distritos de Bonfim de Feira, Governador João Durval Carneiro, Matinha, Jaíba, Jaguara e Maria Quitéria, mais nos bairros do Tomba, Alto do Papagaio, Pampalona, Asa Branca, Mangabeira.

Também no Campo do Gado Novo, Lagoa Salgada, João Paulo I, Mangabeira, Papagaio, Parque Ipê e Gabriel.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS