Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura entrega o Plano Plurianual 2018-2021 ao legislativo

No Plano estão inseridas as ações que o Governo Municipal pretende executar nos próximos quatro anos

Projeto de Lei Nº 153/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Feira de Santana (PPA) para o período de 2018 a 2021, foi entregue pelo secretário de Planejamento Carlos Brito à Câmara Municipal. O ato ocorreu no Gabinete do Presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha, na segunda-feira, 4.

Exigência da Lei Orgânica do Município, o PPA estabelece as metas e diretrizes do governo para o período de quatro anos – 2018 a 2021 – e dá suporte à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e à Lei Orçamentária Anual (LOA), instrumentalizando o processo de planejamento governamental.

No Plano estão inseridas as ações que o Governo Municipal pretende executar nos próximos quatro anos, sejam essas ações, atividades contínuas ou projetos de investimento.

Para a execução do PPA, a Secretaria de Planejamento convidou, através de editais, representantes de classe, associações da sociedade civil, organizações não-governamentais e outros, para darem sua contribuição.

Recebido pelo presidente da Câmara, o Projeto é encaminhado para avaliação da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS