Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura: Procon estimula quitação de dívidas

Sede do Procon

O Procon em Feira de Santana está promovendo a Campanha de Auxílio ao Consumidor Endividado. A iniciativa prossegue até o próximo dia 18 de dezembro, visando facilitar a negociação de dívidas para quem estiver com pendências.

Para facilitar a negociação das dívidas, as empresas e prestadoras de serviço envolvidas na campanha estão oferecendo diversas vantagens para os consumidores endividados.

Dentre elas descontos nos débitos, redução ou isenção de juros e multas e até mesmo o parcelamento de débitos.

A superintendente do Procon, Suzana Mendes, alerta os consumidores para a facilidade que está sendo oferecida aos consumidores endividados para sanarem suas pendências.

“A iniciativa visa possibilitar que os consumidores tenham crédito reabilitado e, consequentemente, ter acesso ao crédito com vistas às comemorações de final de ano”, destacou.

Os interessados devem se dirigir à sede do Procon, à rua Castro Alves, 635, próximo ao cruzamento com a avenida Presidente Dutra.

No local, além da equipe técnica do órgão de defesa dos consumidores, os endividados também podem ser atendidos por prepostos de algumas empresas que estão participando da campanha.

Suzana Mendes explica que algumas empresas assinaram parceria com o Procon, disponibilizando prepostos para atenderem na sede do órgão. Dentre elas a Coelba coloca o serviço de atendimento móvel no estacionamento do órgão, e a rede de supermercados G. Barbosa, com 10 prepostos treinados para atender à clientela.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS