Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura publica licitação para implantação da Zona Azul e aquisição de equipamentos de trânsito

Duas licitações cujos resultados vão influenciar diretamente no trânsito da cidade foram publicadas nesta quarta-feira (2), pela Prefeitura de Feira de Santana – da Zona Azul e da modernização da sinalização no centro.

A concorrência pública que vai definir a empresa operadora da Zona Azul está marcada para o dia 11 de novembro, às 8h30, na Sala de Licitações, localizada à avenida Sampaio, 344, Centro. O critério será o de maior oferta.

O sistema vai ser implantado em 38 ruas e avenidas de grande demanda por vagas de estacionamento. O período da parceria entre o município e a empresa vencedora será de dez anos – pode ser prorrogado por igual período.

Já a licitação que visa contratar uma empresa para fornecer os equipamentos para a modernização do trânsito está marcada para o dia 5 de novembro, às 8h30, no Salão de Licitações. Os recursos são provenientes de convênio firmado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal.

A vencedora vai instalar a aparelhagem que vai atender as necessidades da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito). A modalidade será a de menor preço.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS