Prefeitura publica licitação para implantação da Zona Azul e aquisição de equipamentos de trânsito

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Duas licitações cujos resultados vão influenciar diretamente no trânsito da cidade foram publicadas nesta quarta-feira (2), pela Prefeitura de Feira de Santana – da Zona Azul e da modernização da sinalização no centro.

A concorrência pública que vai definir a empresa operadora da Zona Azul está marcada para o dia 11 de novembro, às 8h30, na Sala de Licitações, localizada à avenida Sampaio, 344, Centro. O critério será o de maior oferta.

O sistema vai ser implantado em 38 ruas e avenidas de grande demanda por vagas de estacionamento. O período da parceria entre o município e a empresa vencedora será de dez anos – pode ser prorrogado por igual período.

Já a licitação que visa contratar uma empresa para fornecer os equipamentos para a modernização do trânsito está marcada para o dia 5 de novembro, às 8h30, no Salão de Licitações. Os recursos são provenientes de convênio firmado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal.

A vencedora vai instalar a aparelhagem que vai atender as necessidades da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito). A modalidade será a de menor preço.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS