Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura realiza licitação para instituição financeira

O Governo Municipal realiza licitação pública, nesta quinta-feira (9), às 8h30, para contratação de instituição financeira visando a prestação de serviços bancários de pagamentos de conta salário dos servidores públicos da Prefeitura de Feira de Santana.

A licitação, de número 111/2013, na modalidade de Pregão Presencial número 75/2013, será realizada no Salão de Licitações da Prefeitura, na avenida Sampaio, 344. Vence a instituição financeira que oferecer maior lance ou oferta.

O secretário da Fazenda, Expedito Campodônio Eloy, observa a importância da licitação para a Prefeitura. “Representa uma injeção de recursos financeiros a serem investidos em obras, num momento em que a Prefeitura busca equilibrar as suas finanças”, frisou.

A diretora da Comissão de Licitação, Adriana Estela Barbosa Assis, informa que o certame terá lance mínimo não inferior a R$ 16.500.000,00 e contrato para 60 meses. “O pagamento do lance deverá ocorrer após cinco dias da assinatura do contrato, em parcela única, e a instituição financeira terá prazo de mais 90 dias para implantação do serviço”, informou.

Os recursos a serem captados através desta licitação pública são destinados exclusivamente a obras de infraestrutura, duradouras, conforme exigência do Banco Central para autorizar o contrato.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS