Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura vai investir R$ 1 mi em iluminação

 

O sistema de iluminação pública de bairros e distritos de Feira de Santana vai passar por um processo de modernização e, consequentemente, eficientização. A iniciativa foi anunciada na manhã desta terça-feira, 21, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, em entrevista coletiva no Paço Maria Quitéria, sede do governo municipal.

José Ronaldo afirmou que a iluminação pública reflete positivamente na qualidade de vida dos moradores, além de oferecer segurança para a comunidade. “São investimentos com retorno garantido em termos de melhoria na vida das pessoas que moram nestes bairros e distritos”. Disse ainda que atendeu todos os pedidos que lhe foram feitos neste ano.

O investimento previsto será de R$ 1 milhão e o serviço deverá ser finalizado em abril. Serão colocados cerca de mil braços de luz – maior parte deles nos oito distritos, e bairros periféricos, mais pequenas extensões de rede de iluminação, com a fixação de cem postes e transformadores.

Também está prevista a modernização na avenida ACM, na Cidade Nova, rua Araújo Pinho, São Salvador, Papa João XXIII, Marechal Castelo Branco, Paulo Freire, Heitor Figueiredo, Bartolomeu de Gusmão/Catavento e a Praça do George Américo, mais o trecho da avenida Ayrton Senna à Quinta do Sol.

José Ronaldo disse ainda que estão sendo elaborados projetos que vão atender as necessidades deste setor com extensão na avenida Fraga Maia, Sílvio Matos, Fernando Pinto de Queiroz e na rua Adenil Falcão. “O que vai ser feito é uma requalificação neste setor”, finalizou o prefeito.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS