Tempo - Tutiempo.net

Projeto do sistema BRT será executado por empresa de Brasília

A Prisma Consultoria e Engenharia Ltda, com sede em Brasília, será a empresa responsável pela elaboração do projeto executivo para implantação em Feira de Santana do Sistema BRT (sigla inglesa para Transporte Rápido de Ônibus). O anúncio foi feito pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quinta-feira (5), durante entrevista coletiva realizada no Paço Municipal Maria Quitéria.

 

Outras duas empresas participaram do processo licitatório, na modalidade concorrência pública: Tait Consultoria e Engenharia Ltda (com sede em São Paulo) e Tacom Projetos IMT Ltda (com sede em Salvador). A Prisma Consultoria deverá elaborar o projeto executivo do BRT até 5 de março de 2014.

 

“Após essa etapa estaremos licitando as obras que serão realizadas nos bairros e avenidas de Feira de Santana para atender as condições técnicas para implantação do sistema que irá revolucionar o transporte público em Feira de Santana”, destacou o prefeito José Ronaldo. O valor total da obra será de R$ 90.107.500 (noventa milhões, cento e sete mil, e quinhentos reais).

 

Fonte: Redação, com informações de Ordachson Gonçalves

OUTRAS NOTÍCIAS