Tempo - Tutiempo.net

Recuperando as ruas da cidade prefeitura recapeia corredor de ônibus

O corredor exclusivo para o trafego dos ônibus da avenida Senhor dos Passos recebeu novo recapeamento asfáltico. O serviço foi realizado neste final de semana e vai melhorar sensivelmente o fluxo destes veículos, bem como reduzir o tempo nos seus deslocamentos.

A recuperação já foi feita na avenida Getúlio Vargas, grande parte da rua Olímpio Vital, consideradas importantes para o transporte público. O piso da avenida Padre Anchieta, mais conhecida como Canal, por onde passam milhares de veículos todos os dias, também está sendo recuperado.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, a faixa exclusiva para os ônibus da rua JJ Seabra vai ser recuperada – isto nos próximos dias. “São espaços que em condições ideais tornam o trânsito mais dinâmico, porque os ônibus imprimirão uma velocidade próxima do limite permitido”, avalia.

 Ele disse que equipes estão trabalhando na recuperação da rua Paulo Afonso, no Jardim Cruzeiro, que há algum tempo vinha apresentando problemas estruturais. “Também estamos nos Capuchinhos e já resolvemos os problemas na pavimentação de várias ruas”.

Fonte: Batista Cruz – Secom – foto – ACM

OUTRAS NOTÍCIAS