Tempo - Tutiempo.net

Reforma do trelhado de pavilhões estão em andamento no Parque de Exposição

Preparativos para a Expofeira 2016
Alguns pavilhões do Parque de Exposição João Martins da Silva estão recebendo novas peças madeiras que dão sustentação à sua cobertura, como parte dos preparativos para a Expofeira 2016, que acontece de 4 a 11 de setembro.
Depois de durante uma inspeção de rotina, verificou-se que as peças apresentavam sinais de desgaste natural.
E a situação poderia representar perigo para os animais que lá ficassem durante a Expofeira. “Daí optamos para a prevenção”, afirmou o secretário de Agricultura Municipal de
Recursos Hídricos, Joedilson Machado.
A pouco mais de duas semanas para o início da 41ª edição da Expofeira, o Parque João Martins da Silva passou por uma série de reparos na sua estrutura, como limpeza e pintura geral, mais nos setores hidráulico e elétrico, bem como intervenções na sua organização interna.
Ele disse ainda que a maravalha – aparas de madeira – usada para cobrir o piso dos galpões será colocada logo depois da dedetização, que é realizada por técnicos da Adab. São as camas dos animais.
“O nosso objetivo é preparar o Parque para que os animais sejam bem acomodados e que recebam tratamento adequado durante a semana da Expofeira”, disse o secretário.
Secom

OUTRAS NOTÍCIAS