Tempo - Tutiempo.net

Saiu mais uma lista do Residencial Alto do Rosário

 

Saiu mais uma lista com 116 pré-selecionados para o Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida. O empreendimento Alto do Rosário, localizado entre os bairros Mangabeira e Santo Antônio dos Prazeres, possui 92 unidades residenciais.

As pessoas que constam na lista devem comparecer na sede da Secretaria com os seguintes documentos: RG, CPF, Contra Cheque e Carteira de Trabalho do casal, Certidão de Casamento (para pessoas casadas no civil), Cartão do Bolsa Família (para aqueles que são beneficiários) e o Título de Eleitor, além da Certidão de Divórcio para quem é divorciado. Esse é o primeiro residencial em formato de casa com uma estrutura de 2/4, sala, cozinha e banheiro.

Ainda neste mês de dezembro a Secretaria de Habitação estará realizando a assinatura de contratos de dois empreendimentos. Na próxima terça-feira (17) às 8h no Ginásio Municipal Joselito Amorim será a vez do residencial Jardim das Oliveiras, com 520 unidades de apartamento. Já na quarta-feira (18) os contemplados deverão realizar a assinatura de contrato do residencial Verdes Água, com 248 unidades de casas sobrepostas. Devem comparecer as pessoas que participaram dos sorteios dos dois residenciais.

Para conferir a lista os cidadãos poderão fazer o download do documento através do endereço eletrônico: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/dados_mcm/mcmv_altodorosario.pdf ou na própria Secretaria, onde o documento foi fixado.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS