Tempo - Tutiempo.net

Saulo Fernandes saúda frequentadores do Camarote da Pessoa Idosa

Durante a passagem do cantor Saulo Fernandes pelo Camarote da Pessoa idosa, no Campo Grande, montado pela prefeitura de Salvador, no inicio da tarde de domingo, os idosos convidados pela Prefeitura o homenagearam saudando com faixas de mensagens e mostrando os CDs que receberam de presente do artista, e que foram distribuídos pela Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (SEMPS) responsável pela administração do espaço.

 

“Quero mandar um abraço à equipe da SEMPS e dizer o quanto amo os idosos e o quanto são importantes pra mim”, declarou Saulo que dedicou alguns minutos do seu show para esta homenagem.

 

A emoção tomou conta do lugar e Célia Regina Reverendo, deficiente física, demonstrava sua satisfação por ter ido curtir o carnaval neste camarote.

 

“Estou muito feliz e gostaria de agradecer ao prefeito e ao secretário Henrique Trindade por ter nos proporcionado este lugar. Estou gostando muito”.

 

Já Maria do Carmo Santos, 71, incorporou a boa energia deixada pela passagem de Saulo. Fantasiada de havaiana e o tempo todo em pé e dançou ao som de todos os trios.

 

“Este é meu primeiro ano aqui, estou gostando demais, já vou me cadastrar para vir amanhã de novo”.

 

O Camarote vai abrir até terça-feira (17), sempre das 13h às 20h. A Semps instalou também outro Camarote na Piedade dedicado a pessoas com deficiência, cada um com capacidade para receber 200 pessoas e oferecendo lanche e água durante o dia, além de atividades lúdicas para crianças e intérprete de libras.

Fonte: Asessoria

OUTRAS NOTÍCIAS