Segunda será apresentado o Pacto da Feira

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

O Pacto da Feira, iniciativa do Governo Municipal que tem como objetivo transformar a configuração do centro comercial, vai ser apresentado à sociedade às 10 horas desta segunda-feira (25) pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e pelo secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior.

O evento vai acontecer no Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria e vai contar com as presenças de lideranças empresariais, sindicais, dos vendedores ambulantes e de todos interessados na promoção das mudanças no centro da cidade.

Vai ser uma apresentação de grande relevância, dado o trabalho desenvolvido nos últimos 50 dias pelo governo. “O que mais fizemos neste período foi ouvir a sociedade organizada. De empresários a ambulantes, passando por sindicados e associações. Todos, sem exceção, foram convidados a participar das reuniões muito bem conduzidas por Antonio Carlos Borges Júnior”, disse o prefeito José Ronaldo.

Ele afirmou que foi com base nas decisões coletivas que se chegou aos resultados que serão apresentados na segunda-feira. “Conversamos muito. Mais ouvimos do que falamos. E tomamos decisões em conjunto. Por isso acredito que todos os segmentos envolvidos neste processo vão sair satisfeitos com o que pretendemos fazer. Com a mudança que queremos para o centro da cidade”, afirmou o prefeito. 

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS