Tempo - Tutiempo.net

Segurança será reforçada no centro comercial

Duas unidades avançadas da Polícia Militar estão sendo construídas no centro de Feira de Santana e darão suporte ao trabalho de segurança.

Ambas ficarão em locais estratégicos, onde o fluxo de pedestre é grande. A iniciativa está prevista no Pacto de Feira, projeto do Executivo que vai requalificar o centro comercial.

Os equipamentos são toldos, onde a viatura vai ficar estacionada e os policiais acomodados.

Um está sendo construído na praça Bernardino Bahia, lado da avenida Senhor dos Passos, e o outro, na esquina entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Marechal Deodoro.

“São pontos estratégicos porque as patrulhas podem se deslocar com facilidade para qualquer ponto do centro comercial, em caso de necessidade. E por lá passam milhares de pessoas todos os dias. A presença dos policiais vai inibir ações criminosas”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior.

Para o comerciante Sérgio Soares, a presença da polícia em áreas mais densamente povoadas aumenta a sensação de segurança da população. “Nestes novos pontos os policiais ficarão ainda mais próximos das pessoas. Isto é muito bom para todos nós.

Os marginais que não ousem praticar crimes porque certamente eles terminarão presos”.  

Fonte: Batista Cruz – Secom

OUTRAS NOTÍCIAS