Tempo - Tutiempo.net

Sete carros apreendidos por parar em fila dupla

 

A fiscalização coordenada pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) resultou na apreensão de sete veículos flagrados em fila dupla e na notificação de 14 ônibus do transporte coletivo urbano, na tarde desta segunda-feira (25). A ação foi intensificada no centro da cidade.

Os carros que estavam parados em fila dupla foram removidos para o pátio da SMTT, onde os condutores devem fazer a retirada, após regularizar as pendências. Também foi apreendida uma motocicleta circulando com documentação irregular.

“Esse trabalho visa garantir uma melhor mobilidade urbana no centro da cidade. Há uma necessidade da população se adequar as normas de trânsito e as equipes farão a fiscalização diariamente, combatendo as infrações”, ressaltou o secretário de Transporte e Trânsito, Ebenezer Tuy.
Já os ônibus do transporte coletivo foram penalizados pelo não cumprimento dos horários dos balões. O combate ao transporte clandestino também está sendo realizado pelos agentes. A fiscalização acontece frequentemente.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS