Sindicato dos Produtores Rurais comemora resultados da Expofeira

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Os resultados da XXXVIII Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2013), realizada de 1º a 8 de setembro, estão sendo comemorados pelo Sindicato dos Produtores Rurais. Os destaques, segundo a entidade, vão desde os saldos das transações comerciais com financiamentos através de agentes financeiros até os leilões de animais e o fluxo de visitantes.

O presidente do Sindicato, Carlos Henrique Ribeiro Rodrigues, observa que a expectativa em torno dos resultados da Expofeira durou toda a semana. “Aguardamos até domingo, 8, para falarmos de peito cheio que a exposição foi um sucesso. Primeiro, sucesso de público. Também a qualidade genética dos animais e ainda os negócios realizados”, frisou.

A satisfação do sindicalista com a mostra agropecuária, assim como dos demais produtores rurais que participaram do evento, é reforçada ainda mais diante das dificuldades que a agropecuária enfrentou com o longo período de estiagem. “Tínhamos tudo para não realizarmos a Expofeira e, mesmo realizando, a possibilidade de não termos sucesso por causa dos prejuízos provocados pela seca”, avaliou.

Ao considerar que os resultados da Expofeira foram excelentes, Carlos Henrique observa que a mostra agropecuária ainda necessita de mais ajustes. “Problemas existiram e sempre vão existir, mas vamos nos reunir para discutir a questão e buscar soluções”, informou.

 

Fonte: Redação, com informações de Ronaldo Belo

OUTRAS NOTÍCIAS