SMTT: Transporte clandestino em Feira está relacionado a outros crimes

A grande preocupação é com os atos cometidos. Dentre as apreensões realizadas foram identificados dois veículos roubados, um condutor transportando cerca de um quilo de maconha prensada e diversos veículos com placas clonadas.

Não é só o ato irregular do transporte clandestino de pessoas. A população que utiliza esses meios está correndo um grande risco de vida, disse o secretário.

Ainda destacou que: Os veículos são utilizados de maneira criminosa, como a utilização de veículos roubados e transporte de drogas.

A utilização, por meios desses condutores, de carros com placas clonadas também facilitam as infrações de trânsito. “É comum eles invadirem sinais de trânsito, não respeitam a faixa de pedestres, passam por cima de canteiros nas avenidas e a maioria sequer tem habilitação (Carteira Nacional de Habilitação)”, afirma o secretário.

Segundo Ebenezer Tuy, os agentes vêm trabalhando todos os dias para coibir essa prática na cidade. Durante os festejos juninos o trabalho foi realizado durante o dia e a noite.

Nas comemorações de São Pedro nos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira também haverá fiscalização.   

Fonte: Secom Feira/Redação.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS