Tempo - Tutiempo.net

Suspenso atendimento na Casa do Trabalhador

O atendimento ao público na Casa do Trabalhador, na rua Castro Alves, 894, centro, será suspenso entre segunda-feira, 11, e sexta-feira, 15. A medida está sendo adotada visando a manutenção de equipamentos e também a capacitação dos funcionários.

O diretor do órgão Arlindo Amaral Marques observa que as intervenções são necessárias, atendendo às novas exigências para prestação de serviços ao público. “Face à aprovação do novo convênio entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Ministério do Trabalho e Emprego, o atendimento será suspenso temporariamente”, frisou.

Dentre os serviços prestados à comunidade através da Casa do Trabalhador, alguns são diretamente relacionados ao Ministério. Justamente por isso a necessidade dos funcionários do órgão municipal se adequarem aos novos procedimentos do Seguro Desemprego e ao novo sistema informatizado.

O treinamento dos servidores será realizado no Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim, por técnicos do Ministério do Trabalho e Emprego.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS