Táxis de Feira devem ser vistoriados até novembro

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Os táxis de Feira de Santana deverão ser vistoriados até 7 de novembro, conforme decreto publicado pela Prefeitura. Os 1.350 veículos serão avaliados conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT).

As equipes tem condições para atender 32 veículos por dia, seguindo a ordem da tabela divulgada pela SMTT. O expediente é das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. O serviço está sendo feito no pátio da secretaria.

Os permissionários devem apresentar na Divisão de Concessão e Permissão o Certificado de Registro de Veículo (CRV), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV/DPVAT) Antecedentes Criminais (Permissionário e condutor auxiliar, se tiver), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Aferição de Taxímetro/ 2013, Inspeção de Gás Natural Veicular (se for o caso) e comprovante de pagamento da taxa de vistoria, originais e fotocópias.

Os veículos que não forem levados à vistoria nos prazos previstos poderão ter a concessão cassada. Aqueles que possuírem pendências terão prazo de retorno determinado pelo vistoriador, para poderem saná-las. Concluído o processo, o permissionário receberá o selo padrão que informa que o táxi foi aprovado.

 

Fonte: Redação/ Filipe Oliveira

OUTRAS NOTÍCIAS