Tempo - Tutiempo.net

Tudo pronto para mais uma edição do Natal Encantado.

Foto: Jorge Magalhães

Está tudo pronto para a primeira noite da sétima edição do Natal Encantado, nesta sexta-feira, 6. As apresentações serão iniciadas a partir das 16h, no palco da avenida Getúlio Vargas, onde funcionou o Espaço Marcus Morais.

Além de amplos palco e toldo, o espaço terá 250 cadeiras à disposição do público. É só chegar, sentar e assistir apresentações de grandes artistas locais.

Os festejos prosseguirão, no local, até o dia 15.  Entre os dias 16 e 20 a festa será realizada na Praça Padre Ovídio. Está prevista a presença do prefeito Colbert Filho e de autoridades municipais na cerimônia de abertura.

“A Prefeitura preparou uma programação muito voltado a família, onde todos poderão se divertir e confraternizar, como é a característica do Natal Encantado, que deixa o período ainda mais leve”, afirmou Colbert Filho.

O Natal Encantado é promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. É a mais participativa comemoração do período em todo interior do norte e nordeste.

Na primeira tarde/noite o público vai assistir apresentações de samba – Eu sou o samba, da UEFS, dança – Ballet Baby, do Projeto Arte de Viver, que é desenvolvido pela Fundação Cultural Egberto Costa, e jazz, com Tito Pereira e convidados.

No sábado, a partir das 18h, se apresentarão o Coral da Luz e a Orquestra Sisaleira e, no domingo, às 9h, subirão ao palco DJ Nega Lu, apresentações de capoeira, dança do ventre, pop, jazz, Coral Fabiano de Cristo e a cantora Gabriela Morais.

A partir do dia 16, na Praça Padre Ovídio, se apresentarão grandes nomes da música nacional, como Alceu Valença, Fafá de Belém, Jau, Marizélia, Armandinho, entre outros.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS