Tempo - Tutiempo.net

VEREADOR NOVATO TENTA CARTEIRADA SEM CARTEIRA

Prédio da Prefeitura de Feira de Santana

Uma prova do que o feirense pode esperar das ações dos vereadores na próxima Legislatura foi publicamente apresentada quando um vereador novato, eleito nas eleições municipais desse ano não teve acesso ao estacionamento da prefeitura.

O cidadão esqueceu que foi eleito, ainda não diplomado pela Justiça Eleitoral e não tomou posse como vereador.

Sem conhecimento, demonstrando prepotência, porque não é ainda vereador, simplesmente foi eleito e aguarda sua investidura para assumir suas funções no Poder Legislativo.

Se transvestiu de autoridade, queria ter acesso ao estacionamento privativa da prefeitura, provocou um escândalo, obstruiu a entrada deixando seu carro no local e foi queixa-se a um secretário.

O secretário: “Não vereador, eles estão certos, aqui o senhor não pode estacionar, o espaço é só para funcionários”.

Mesmo com insistência não conseguiu o seu intento. Ficou numa posição delicada, teve que tirar o carro do portão do estacionamento, e aprendeu de forma humilhante que extrapolou os seus direitos, feriu o seu dever de cidadão, e ficou sabendo que quando assumir suas funções de vereador deverá ser humilde e respeitar as leis que regem o comportamento da sociedade.

Com certeza esse será um conselho difícil de ser seguido. A autoridade a ser exercida por esse edil, seguirá os princípios da onipotência.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS