Tempo - Tutiempo.net

Cadela não reconheceu seu pai depois de ficar perdida por 3 anos, então o pai se agachou

Tutor encontra sua cadela desaparecida 3 anos

Quando a cadela Pakita desapareceu há 3 anos, seu pai ficou angustiado e aterrorizado.

O homem se sentiu impotente enquanto a procurava em todos os lugares, apenas para ver suas esperanças diminuídas uma e outra vez.

No entanto, ele nunca desistiu dela e continuou procurando por ela em abrigos – até que seus esforços foram finalmente recompensados.

Três anos depois, papai ficou emocionado ao descobrir que Pakita estava viva e em um abrigo distante , onde ela estava vivendo uma vida bastante distante e sombria nos últimos 3 anos.

Mas quando ele chegou ao abrigo para levá-la para casa, a reação de Pakita não foi o que ele esperava, escreve ilovemydog.

Os anos de separação e uma dura a vida no abrigo claramente havia cobrado um preço de Pakita.

A cadela deprimida só confiava em seus cuidadores e se recusava a dar uma boa olhada no papai. Ela não o reconheceu e choramingou ao encontrar um estranho novo humano se aproximando dela.

Papai entendeu a linguagem corporal nervosa induzida pelo estresse de Pakita, persuadiu-a a se aproximar. Pakita hesitou, mas papai se agachou e chamou por ela e isso a empurrou para ir em frente e cheirá-lo – e foi um grande relâmpago para ela!

Ela começou a reconhecer o cheiro dele e gradualmente percebeu que seu querido pai havia retornado para levá-la para casa!

Este clipe captura o momento incrível em que Pakita supera suas dúvidas e reconhece o papai com suas emoções extáticas!

Ela vai de assustada a chocada a loucamente feliz em questão de segundos, e papai garante a ela que ela nunca mais se sentirá sozinha. Aumente o volume enquanto assiste à reunião chorosa abaixo!

OUTRAS NOTÍCIAS