Tempo - Tutiempo.net

2 suspeitos morrem em troca de tiros após tentativa de roubo a loja em Salvador

Foto: Divulgação/SSP-BA

Polícia disse que suspeitos atiraram após agentes terem cercado estabelecimento comercial depois de denúncia de populares, no bairro de Paripe.

Dois homens suspeitos de tentar roubar uma loja no bairro de Paripe, em Salvador, morreram após confronto com policiais militares.

Uma terceira pessoa, apontada como comparsa, consegui fugir.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) realizavam uma ronda no local, na noite de sábado (3), quando foram informados sobre a presença de três homens armados no estabelecimento comercial.

Após os policiais cercarem a loja, os suspeitos atiraram e, no confronto, dois foram atingidos. A SSP disse que eles ainda foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Os mortos não tiveram as identidades divulgadas.

O terceiro suspeito, não identificado, conseguiu escapar. A polícia disse ter apreendido com os suspeitos uma submetralhadora calibre 9mm, de uso restrito, carregador, munições, um revólver calibre 38, celulares de clientes e R$ 282 em espécie.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS