Acidente entre dois caminhões vitima um homem na Br – 116

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Uma pessoa morreu em um acidente entre dois caminhões no início da tarde desta quarta-feira (3) na BR-116 Sul, perto de Santo Estêvão. Por conta do acidente e da dificuldade para se remover os veículos envolvidos, o local chegou a ter um engarrafamento de 21 km.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 em uma ponte entre os municípios de Antônio Cardoso e Santo Estêvão. Um caminhão tanque, sem carga, que vinha de Itatim para Feira de Santana entrou na contramão e bateu de frente em uma carreta carregada de cloreto de potássio para adubo que seguia de Sergipe para Goiás.

Com a batida, a proteção lateral da ponte se quebrou e o caminhão caiu no rio abaixo. O motorista Samuel Araújo Oliveira, 33 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Um primo dele que também estava no caminhão, ainda não identificado, morreu no local. Antes de ser socorrido, Samuel disse que não se lembrava de detalhes do acidente, segundo a inspetora da PRF Jaqueline Oliveira.

A rodovia ficou interditada e gerou um grande congestionamento.

Fonte: Redação / Correio

OUTRAS NOTÍCIAS