Tempo - Tutiempo.net

Acidente grave mata duas jovens

Um grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (19), por volta de 23h envolvendo um caminhão placa policial JOO-5518, licença de Santo Antônio de Jesus e um veículo Peugeot placa HKO-2345, licença de Salvador, na BR-101 entre as cidades de Conceição do Almeida e Sapeaçu (180 km de Salvador).

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Peugeot, ocupado por duas jovens, teria perdido o controle e colidiu frontalmente com o caminhão. A condutora do carro de passeio, Fabiane Rodrigues de Souza, 28, e a carona Mariny Rodrigues de Oliveira, 18 anos, tiveram morte instantânea. As duas jovens que eram primas, já o motorista do caminhão fugiu do local.

Ainda de acordo com a PRF, chovia muito na noite e a pista estava bastante escorregadia, a jovem que dirigia o veículo teve uma das pernas arrancadas devido ao brutal impacto. As primas são de Santo Antônio de Jesus.

Segundo o padrasto de Mariny, a outra jovem não tinha muita experiência ao volante, e sua afilhada estava fazendo cursinho em Salvador e ao voltar com a prima, preferiram vir pela BR, pois o Ferry Boat já estava lotado”, explica.

Os corpos das jovens ainda estão no DPT (Departamento de Polícia Técnica) sendo necropsiados. O enterro está marcado para as 17 horas deste sábado (20).

 

Devido ao impacto brutal, a jovem que dirigia o veículo, teve uma das pernas arrancadas

Fonte: Redação / Voz da Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS