Tempo - Tutiempo.net

Acidente na BA 120 deixa 2 mortos e três feridos

Duas pessoas morreram no final da tarde desta quinta-feira (28),no km 30 da BA 120, a 02 km da cidade de Valente, sentido Santaluz, vitimas de um acidente envolvendo dois veículos modelo Corsa.

 

Lucas Antônio Lima Carneiro Araújo, 18 anos, dirigia o Corsa Sedan placa JRD 8000 licença de Valente, retornava da cidade de Santaluz e na localidade conhecida por Barro Vermelho, teria perdido o controle do veículo passou para a contramão onde recebeu o choque violento do Corsa Classic placa HGO 9418, licença de Salvador, dirigido por Gilberto Antonio Silva, 60 anos. Somente o resultado da perícia irá apontar o que provocou o acidente.

No acidente, morreram na hora ficando presos nas ferragens, Lucas que viajava sozinho e a funcionária pública Marion Rejane Araújo Silva, 56 anos, que viajava ao lado do esposo Gilberto. Além do casal, viajavam uma filha, Lívia Araújo, 18 e a amiga Fabiane Oliveira Marques, 17, que receberam os atendimentos emergenciais no pronto socorro do Hospital José Mota Araújo e em seguida foram transferidas conscientes para o Hospital Geral em Salvador.

Gilberto que também é funcionário público tendo como função motorista do IBAMETRO foi transferido com fraturas nos membros inferiores e superiores, mas segundo informações de amigos ele deixou a unidade de saúde em Valente consciente.

Fonte: Redação / Calila Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS