Tempo - Tutiempo.net

Acidente na BA-409 provocado por animal na pista mata mulher e deixa um ferido

 

Por volta das 18h30 deste sábado (4) na BA- 409 trecho Conceição do Coité / Serrinha, a cerca de 1 km da Conjunto Habitacional Cidade Jardim, um acidente grave vitimou Marinalva da Silva e deixou ferido seu esposo José Hamilton Araújo da Silva, 51 anos, conhecido por “Motor”, moradores da rua do Matadouro, bairro Nova Esperança em Coité.

Segundo informações de um motorista de um caminhão de cerveja que teve envolvimento no acidente, o casal estava em uma motocicleta e acabou colidindo com um cavalo na pista e caindo na pista. O cavalo foi de encontro ao caminhão que seguia sentido Serrinha e acabou caindo debaixo do veículo que o arrastou por cerca de 300 metros sendo que o animal morreu esmagado.

A moto minutos depois do acidente pegou fogo. A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve no local para prestar socorro às vítimas, porém, Marinalva estava morta. José Hamilton foi conduzido consciente para emergência do Hospital Regional e apresentava várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura de fêmur e braço.

 

Cavalo acabou sendo esmagado por caminhão

Fonte: Redação / Fotos: Raimundo Mascarenhas

OUTRAS NOTÍCIAS