Acidente na BR-101 causa a morte de duas pessoas e uma fica gravemente ferida

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (05), em Itamaraju quando um veículo Fiat Uno ficou totalmente destruído após ser esmagado por um caminhão baú, deixando o saldo de duas pessoas mortas e três gravemente feridas.

 

O acidente aconteceu por volta das 7:00h na altura do KM- 822, 3, da BR-101,que liga Itamaraju a Teixeira de Freitas, próximo a Fazenda Fibrasa.

 

De acordo com informações, o veículo Fiat Uno de cor branca, com placa Policial CBB- 2872, licenciado em Itamaraju – BA, trafegava em sentido a Itamaraju, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e ao retornar a via deparou com um caminhão que não teve chances de evitar o acidente,sendo totalmente esmagado.

 

Além do condutor,o veículo transportava mais duas pessoas, uma morreu na hora, não suportando a gravidade dos ferimentos, todas da cidade de Itamaraju. E outra pessoa veio a óbito no HMI. Trata-se de Givaldo Pereira Melo de 64 anos, e Netival Evaristo Santana 67 anos. A terceira vítima identificada por Osvaldo Vital Teixeira de 46 anos de idade encontra-se internado no HMI, em estado grave.

 

O condutor do Caminhão baú, de cor branca, placa policial CTG – 6997, licenciado de Vitória da Conquista , não teve ferimentos.

 

Os corpos permanecem no IML de Itamaraju para exames de necropsia onde posteriormente serão liberados para realização de velório.

 

Fonte: Redação / itamaraju.notícias

OUTRAS NOTÍCIAS