Tempo - Tutiempo.net

Acidente na BR-101 causa a morte de duas pessoas e uma fica gravemente ferida

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (05), em Itamaraju quando um veículo Fiat Uno ficou totalmente destruído após ser esmagado por um caminhão baú, deixando o saldo de duas pessoas mortas e três gravemente feridas.

 

O acidente aconteceu por volta das 7:00h na altura do KM- 822, 3, da BR-101,que liga Itamaraju a Teixeira de Freitas, próximo a Fazenda Fibrasa.

 

De acordo com informações, o veículo Fiat Uno de cor branca, com placa Policial CBB- 2872, licenciado em Itamaraju – BA, trafegava em sentido a Itamaraju, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e ao retornar a via deparou com um caminhão que não teve chances de evitar o acidente,sendo totalmente esmagado.

 

Além do condutor,o veículo transportava mais duas pessoas, uma morreu na hora, não suportando a gravidade dos ferimentos, todas da cidade de Itamaraju. E outra pessoa veio a óbito no HMI. Trata-se de Givaldo Pereira Melo de 64 anos, e Netival Evaristo Santana 67 anos. A terceira vítima identificada por Osvaldo Vital Teixeira de 46 anos de idade encontra-se internado no HMI, em estado grave.

 

O condutor do Caminhão baú, de cor branca, placa policial CTG – 6997, licenciado de Vitória da Conquista , não teve ferimentos.

 

Os corpos permanecem no IML de Itamaraju para exames de necropsia onde posteriormente serão liberados para realização de velório.

 

Fonte: Redação / itamaraju.notícias

OUTRAS NOTÍCIAS