Tempo - Tutiempo.net

Acidente na BR-101 mata três e deixa cinco feridos

Três mortos e cinco feridos no acidente na BR-101, perto de Feira de Santana, nesta sexta-feira (3). Todas as vítimas estavam no mesmo carro e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos duas eram parentes, tia e sobrinha.

Além delas, um homem, ainda não identificado, também morreu. Outros cinco ficaram feridos.

 

Segundo a PRF, duas vítimas morreram na hora. Os agentes tentaram reanimar a terceira, mas ela não resistiu e faleceu ainda no carro. Todos eles são adultos. Já os feridos foram socorridos para hospitais da região pela Samu e pela equipe de resgate da Via Bahia.

 

De acordo com a PRF, o carro onde estavam as vítimas seguiam pela pista de sentido Feira de Santana para Cruz das Almas, quando bateu lateralmente num carro modelo Siena e rodou na pista. Nesse momento, um carro que trafegava com sentido contrário atingiu a lateral do veículo das vítimas. Foi quando um quarto veículo bateu no Siena. Segundo informa a PRF, quatro dos cinco feridos são justamente do Siena. O quinto era passageiro do veículo das vítimas fatais, um Renault.

 

O acidente aconteceu no km-175, perto do povoado de Mercês, pouco antes das 9h. Equipes do Samu, do Corpo dos Bombeiros, da Via Bahia, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da PRF prestaram atendimento.

 

Os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira.

 

 

Fonte: Redação/Foto:WhatsApp/Com informações do G1 Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS