Tempo - Tutiempo.net

Acidente na BR-110 mata 4 pessoas

Um acidente por volta da 1h dês sexta-feira (22), na rodovia BR-110, próximo ao povoado do Sítio do Chagas, no município de Antas (BA), vitimou quatro pessoas.

O acidente envolveu três veículos: um Pálio, de placa CNS 6327, licença de São Paulo/capital, um Gol e uma carreta. O motorista do Pálio tentou fazer uma ultrapassagem e avistou a carreta, que vinha em sentido contrário. A PRF informa que o motorista teria tentado retornar à pista e não conseguiu. O pálio foi colhido pela carreta e arrastado até o acostamento. Agente da PRF relatou que o Gol, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e bateu no pálio.

As quatro vítimas estavam no Pálio e foram identificados como Genildo da Conceição, de 37 anos, José Raimundo dos Santos, 36, Adeilson Barbosa de Andrade, de 27 anos. A quarta vítima fatal não portava documentos. A PRF acredita que o motorista do pálio, Genildo da Conceição, não tinha experiência na direção do carro, já que ainda não portava licença de carteira de habilitação provisória.

Os corpos envolvidos no acidente só foram retirados das ferragens às 13 horas da sexta-feira (22), porque os bombeiros tiveram que serrar o carro, que ficou retorcido.

Ainda segundo à Polícia, o motorista da carreta não ficou ferido e o casal que ocupava o Gol teve ferimentos leves e foram levados para o hospital municipal de Paulo Afonso.
A PRF não conseguiu fazer contato com familiares das vítimas. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso.

Fonte: Redação / G1

OUTRAS NOTÍCIAS