Tempo - Tutiempo.net

Adolescente de 15 anos que era abusada sexualmente pela mãe diz que não tem perdão

“Não tinha escolha, minha mãe não falava nada, só pedia para ‘mim’ (sic) não falar nada. Eu não vou perdoar a minha mãe nunca. Que ela apodreça na cadeia, ela e ele, os dois”, desabafou nesta terça-feira (18) a adolescente de 15 anos que sofreu abuso sexual da mãe, de um policial militar e da esposa dele, na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Mais quatro de seus irmãos foram violentados pelo grupo.

O caso chocou a Bahia e o país, por envolver a própria mãe das crianças, o PM e sua esposa. De acordo com a polícia, os três formavam uma espécie de triângulo amoroso e abusavam das crianças, todas filhas da amante, em orgias. Diversos materiais pornográficos, inclusive com cenas de sexo entre o trio e os menores, foram encontrados na residência do policial militar e também em sua fazenda.

A esposa do PM, que é pedagoga, é a única dos suspeitos já presos. A mãe das vítimas e o policial militar estão foragidos. Centenas de pessoas saíram às ruas da cidade em protesto emocionado em prol dos irmãos, que têm 6, 9, 12, 14 e 15 anos.

Fonte: Redação/ G1 / Foto: Imagem Ilustrativa

OUTRAS NOTÍCIAS