Tempo - Tutiempo.net

Adolescente desaparece em pomar de restaurante em Salvador

Foto google

Um adolescente está desaparecido há quase três dias após entrar no pomar do restaurante Paraíso Tropical, no bairro do Cabula, em Salvador.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, Guilherme dos Santos Pereira da Silva, 17 anos, estava colhendo frutas com três amigos no terreno, no final da tarde de segunda-feira (17), quando escutaram um barulho de tiro. Quando olharam para trás, os amigos viram a vítima caída e, com medo, correram para pedir ajuda. Quando retornaram, só encontraram um boné e uma sandália do adolescente. Desde então, ele permanece desaparecido.

O dono do restaurante informou nesta quarta-feira (19) que só vai se posicionar sobre o caso após prestar depoimento, marcado para esta quarta. Conforme o DHPP, os amigos já foram ouvidos.

Ainda segundo a polícia, o boné e a sandália do adolescente foram levados para perícia. O irmão da vítima, o montador de móveis Rafael Silva, não estava no local, mas disse que os amigos do irmão dele contaram que os dois pertences do jovem estavam sujos de sangue. Disse ainda que a família suspeita que seguranças do restaurante tenham feito o disparo. A Polícia Civil investiga as suspeitas.

“O pomar é do restaurante, mas as pessoas entram para pegar fruta. Ele já tinha costume de ir pegar fruta lá e sempre voltava. Ele tem 17 anos, mas só tem tamanho e idade, porque é uma criança, parece que tem 12 anos. Acho que fizeram isso achando que meu irmão era cachorro sem dono, mas não vamos deixar a situação do jeito que está, vamos correr atrás”, disse Rafael.

iBahia

OUTRAS NOTÍCIAS