Tempo - Tutiempo.net

Ampliado horário de atendimento aos contribuintes nos últimos dias do Refis

 

A Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) ampliou o horário de atendimento nas suas unidades de maior movimento, em Salvador, Vitória da Conquista e Feira de Santana, para atender à demanda dos contribuintes do ICMS que quiserem aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) deste ano. O prazo para pagar os débitos com desconto de até 100% de multas e acréscimos moratórios vai até esta sexta-feira (29).

 

Em Salvador, terão horário diferenciado as unidades da Sefaz do SAC Barra, Iguatemi e Salvador Shopping, com atendimento até as 20h, até esta quinta (28), e até as 21h, na sexta-feira (29). Em Feira de Santana, a unidade da Sefaz que funciona na Rua Vasco Filho, nº 23, Centro (SAC Feira Centro II), atende até as 19h, até quinta, e até as 21h, na sexta.

 

Outra forma de aderir é pelo site da Sefaz. Lá é possível simular seu débito digitando o número do Processo Administrativo Fiscal (PAF) e escolher a forma de pagamento. No site também estão disponíveis mais informações sobre o Refis. Mais um canal de contato é o Call Center (0800-071-0071).

Fonte: Agecom / BA

OUTRAS NOTÍCIAS