Tempo - Tutiempo.net

Assaltantes invadem casa e mata proprietário

Um homem de 42 anos foi morto com um tiro após ter a casa invadida por assaltantes armados no município de Amargosa, na região centro-sul da Bahia. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (10), mas a informação so foi confirmada na manhã deste sábado (11) pela delegacia da cidade.

A vítima, Cosme José dos Santos Filho, que era conhecido na região pelo apelido de “Cosmão”, foi abordada por três homens que chegaram em sua residência à pé. O imóvel fica na localidade do Alto Seco, na zona rural do município, a cerca de 230 quilômetros de Salvador.

A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos, que levaram dinheiro e um aparelho celular da vítima. A delegacia também não soube informar se o homem estava sozinho em casa no momento do asalto.

Cosme foi atingido com um tiro no abdômen e, de acordo com a polícia, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Amargosa, mas não resistiu. Ainda conforme a delegacia, a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram buscas na localidade, mas não conseguiram prender os criminosos.

G1 Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS