Tempo - Tutiempo.net

Assassinato é filmado por câmaras de segurança em posto de combustível em Conceição do Coité

Câmaras de segurança do posto de combustível localizado as margens da BA 409 nos margens da BA 409, no cruzamento de aceso à sede do município de Conceição do Coité, mais precisamente no distrito de Salgadália, captaram o assassinato do segurança Demétrius Barbosa de Oliveira, 38 anos.

O crime ocorreu na noite de sábado, na pista de estacionamento do posto, e até o presente momento não se tem informações sobre os fatos que motivaram o assassinato do segurança.

Segundo informações o posto possui mais de dez câmeras de segurança e a policia assistiu a todas para identificar o autor dos disparos. Uma das câmaras registrou o momento do crime desde a chegada de Demétrius às 19h18 e dois minutos depois, o assassino chega com um vaso e compra uma pequena quantidade de gasolina.

Demétrius estava com sua moto Honda Bis a uma distancia de aproximadamente 15 metros das bombas, encostado a parede, o marginal paga o combustível e sai disfarçadamente olhando o vasilhame, em direção ao segurança que estava distraído possivelmente em uma ligação no celular. Nesse momento o indivíduo, a curta distância, dispara no mínimo cinco tiros nas costas do segurança.

Demétrius caiu com sua moto e o assassino saiu correndo a pé, quando as pessoas que estavam no local se aproximaram ele já estava sem vida.

O frentista disse à polícia que nunca viu o individuo que estava de camisa, short e boné, e é justamente o boné que dificultou a visibilidade do rosto do assassino pelas câmeras, pois a iluminação vem de cima e a aba do boné deixou o rosto do atirador sombreado.

A policia militar está fazendo continua com as investigações na tentativa de encontra alguma pista que possa chegar até o assassino, enquanto não se trabalha as imagens para conseguir uma melhor identificação.  

Fonte: Redação do cljornal com informações do Calila

OUTRAS NOTÍCIAS