Tempo - Tutiempo.net

Bandidos armados rendem motorista e roubam 22 pneus de carreta

Situação ocorreu na cidade de Alagoinhas, a cerca de 94 km de Salvador.

Um grupo de homens armados rendeu o motorista de uma carreta e roubou 22 pneus do veículo, na madrugada desta sexta-feira (5), na cidade de Alagoinhas, a cerca de 94 km de Salvador. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a vítima dormia no veículo que estava estacionado em um posto de combustíveis, quando foi abordada pelos suspeitos, por volta das 2h. Os homens quebraram o vidro da carreta, entraram no veículo e amordaçaram o motorista.

Conforme a polícia, após renderem a vítima, os suspeitos levaram a carreta para uma estrada, no distrito de Borrinhão, a cerca de 10 km do centro da cidade. Ao chegarem no local, os suspeitos retiraram os pneus da carreta e fugiram. O motorista e o veículo foram deixados na localidade. O condutor da carreta não teve ferimentos.

Segundo a polícia, a carreta estava carregada com gás hospitalar. O veículo havia saído da cidade de Jundiaí, em São Paulo, e seguia para Recife, em Pernambuco.

Ainda de acordo com a polícia, este foi o primeiro assalto do tipo registrado na região neste ano. No ano passado, segundo a polícia, dez roubos de pneus ocorreram no mesmo local. O crime é investigado pela Polícia Civil.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS