Tempo - Tutiempo.net

Bandidos morrem ao trocar tiros com a PM após assalto em Itiruçu

Após furtar as duas Casas Lotéricas localizadas nos municípios de Lajedo do Tabocal e Itiruçu, três homens se refugiaram em uma Fazenda de café em Itiruçu.

A Polícia Militar que fazia buscas na área recebeu a informação da localização dos assaltantes e depois de receber reforços da Policia Militar e Civil de Lajedo do Tabocal foram até o local sendo recebida a bala, na troca de tiros os bandidos não resistiram.

Os bandidos usavam um veiculo Celta de Cor Branca, Placa Policial OKM 6777 de Salvador, pertencente à Lorena Cristina Santos Silva.

Apenas dois dos três assaltantes que troca de tiros, já foram identificados, Trata-se de Leonardo Ferreira Anunciação, natural de Lauro de Freitas, 23 anos de idade, e Cristiano Nascimento de Girolamo, natural de Jaguaquara, que segundo informações, tem parentesco com o proprietário da lotérica de Itiruçu, que também foi assaltada.

Já o terceiro bandido morto no confronto ainda não teve sua identidade revelada pela Polícia . Na ação, os bandidos conseguiram roubar das vitimas uma armas de fogo, 4 celulares, e uma boa quantia em dinheiro não revelada.

Os corpos foram levados para serem necropsiado no departamento de polícia técnica de Jequié.  

Fonte: Redação do cljornal com informação do Repórter Tatu

OUTRAS NOTÍCIAS