Tempo - Tutiempo.net

Bebê de oito meses e pai são assassinados em Salvador

Um homem e o filho dele, um bebê de oito meses, foram mortos a tiros no início da tarde desta sexta-feira (13), no bairro da Ribeira, em Salvador, segundo informações da polícia.

 

As informações preliminares são de que a casa das vítimas foi invadida por quatro criminosos. De acordo com Sérgio Schlang, delegado que investiga o caso, o pai da criança discutia na porta de casa com um homem, quando a mulher da vítima reclamou do barulho, que estaria incomodando o bebê.

 

Segundo Schlang, o suspeito invadiu a casa, carregou a criança no colo e retornou para a saída de casa. Nesse momento, um outro suspeito disparou contra pai e filho. O pai morreu na hora. Baleado na cabeça, o bebê chegou a ser levado ao Hospital São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

A mãe foi atingida de raspão na mão enquanto tentava proteger o filho. Atendida, ela passa bem, informou a polícia. O delegado relatou que o pai da criança tinha envolvimento com drogas, sendo que dois irmãos já tinham sido assassinados também por envolvimento com o tráfico. A polícia informou que os suspeitos do crime estão sendo identificados.

 

O crime aconteceu por volta das 12h45 desta sexta-feira, na Rua Juracy Magalhães. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Fonte: Redação/ G1

OUTRAS NOTÍCIAS