Bebê morre em colisão frontal entre veículos na BR-116 Norte

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Um bebê morreu em acidente de trânsito na manhã deste sábado (2), na BR-116 Norte, nas proximidades da cidade de Feira de Santana, que fica a 100 km de Salvador.

 

A criança viajava em um “bebê conforto”, cadeirinha própria para o transporte, mas a PRF suspeita que o equipamento não estaria preso ao banco do carro por meio do cinto de segurança. Os agentes informaram que a morte da criança foi provocada porque a cadeirinha foi projetada para fora do veículo.

 

O acidente ocorreu por volta das 9h deste sábado, em uma curva. Um motorista que testemunhou a batida afirmou que o veículo Palio onde viajavam duas mulheres – mãe e filha – estava na contramão, quando bateu de frente com o outro carro, onde estava o bebê. Segundo a PRF, seis pessoas viajavam neste segundo veículo, um Corsa. Cinco delas sofreram ferimentos e foram atendidas por equipes do Samu. O bebê, que viajava com a família, morreu na hora, informou a polícia.

 

Os feridos foram levados para os hospitais Emec, Clériston Andrade e Hospital da Criança, todos em Feira de Santana. Até por volta das 13h, não havia informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

 

“O banco traseiro ficou intacto. Não teve problema nenhum na parte traseira, só a parte dianteira. A criança teria sobrevivido [se estivesse presa ao cinto]”, comentou um inspetor da PRF que atendeu a ocorrência.

 

A obstrução da rodovia com os carros batidos criou uma enorme fila de carros na BR-116, sentido norte da rodovia, na manhã deste sábado.

Fonte: G1

OUTRAS NOTÍCIAS