Tempo - Tutiempo.net

Briga de vizinhos acaba com um morto à bala

O crime aconteceu na cidade de Unaí – MG. Tudo se deu por causa de uma briga de vizinhos. O Sr. Geraldino Reis, de 64 anos, acabou morto por vários disparos de pistola.

Segundo a pessoa que filmou o momento da briga e o exato momento dos disparos, durante a confusão, a vítima, que se encontrava com uma faca em punho, foi até a casa do seu vizinho, o Sr. Sérgio Geraldo Corrêa, de 36 anos, e os dois iniciaram uma discussão, os motivos ainda são desconhecidos.

 

Diante da confusão, Sérgio abriu novamente o portão (que já estava fechado provavelmente com a intenção de encerrar a discussão), armado com uma pistola Taurus calibre 380, efetuou vários disparos contra o Sr. Geraldino, que ainda chegou a ser socorrido com vida ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o suspeito fugiu . Parentes da vítima, revoltados com o crime, quebraram o vidro da porta do veículo do autor e ainda atearam fogo em um depósito de materiais pertencente ao mesmo.

 

Minutos depois, os Policiais Militares prenderam Sérgio em flagrante na Rodovia BR-251. A arma utilizada no crime foi localizada no interior do veículo, sem munição. Em depoimento, o acusado afirmou que os primeiros disparos foram feitos para o chão, mas como a vítima foi em sua direção, armado com a faca, ele então se defendeu atirando contra o idoso.

 

Como dito antes, os motivos da briga não foram revelados, e autor do crime foi preso, autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso.

 

Segundo informações, Geraldino possuía passagens pela justiça por uso e consumo de drogas, desobediência, agressão, lesão corporal e ameaça. Já Sérgio, possuía passagens por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Enviado pelo internauta PEU/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS