Tempo - Tutiempo.net

Caçamba desce ladeira e atropela quatro crianças; duas morrem

Quatro crianças que brincavam em uma rua do bairro Vila Suzano, no município de Itapetinga, foram surpreendidas por um caminhão caçamba que desceu de ré numa ladeira, na manhã desta quinta-feira (1°). As crianças foram atropeladas e duas delas morreram na hora. As sobreviventes foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Cristo Redentor.

 

Segundo a polícia, o veículo prestava serviço para a Prefeitura Municipal da cidade, que levava areia para a construção de uma creche nas proximidades do local onde aconteceu o acidente. Ainda segundo informações da polícia, o motorista do veículo fugiu do local após o caminhão bater em uma casa. Ninguém da casa ficou ferido.

 

Segundo o tenente Marconi, os pais das vítimas estão em estado de choque. Ainda segundo a polícia, duas das crianças possuem algum grau de parentesco. Não há informação sobre a idade das vítimas.

 

Os corpos foram encaminhados para Unidade do Samu na localidade de Nova Itapetinga, onde serão posteriormente encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica da cidade.

 

 

 

 

Fonte: Redação/ G1

OUTRAS NOTÍCIAS