Tempo - Tutiempo.net

Cadeirante é morto com tiro no rosto dentro de casa

Veja o vídeo no final da matéria:

Na noite de ontem quinta-feira(08) Eduardo Santos Silva, 42 anos, foi encontrado morto no interior da residência a qual ele morava, no Loteamento Vida Nova, região que pertence ao Cia I, em Simões Filho. A vítima apresentava ferimento no rosto, causado por disparo de arma de fogo, que atingiu o lado esquerdo vindo a transfixar na nuca. O caso aconteceu no Recanto dos Pássaros, Bloco 13.

De acordo com informações, que ainda estão sendo apuradas pela polícia, Eduardo teria perdido o aparelho celular em uma rua do bairro.

A pessoa que encontrou conseguiu visualizar diversas fotografias e vídeos, onde ele violentava garotas da região, todas menores de 12 anos. O caso, rapidamente, ganhou repercussão na comunidade. As imagens foram espalhadas pela rede social Facebook e pelo aplicativo WhatsApp.

Segundo relatos enviados, um grupo formado por cerca de três homens teria se dirigido até à residência do acusado para questioná-lo sobre o caso. Algumas perguntas foram feitas à cerca dos vídeos e fotos encontradas no celular.

Eduardo Campos teria afirmado que errou, sugerindo a participação no crime de pedofilia, quando um dos homens apontou um revolver e efetuou um disparo no rosto do cadeirante, que morreu na hora.

morto-cadeirante

O vídeo da execução de Eduardo Campos, o acusado, se espalhou pela internet, rapidamente. Nele é possível ver o momento em que o rapaz faz algumas perguntas e logo em seguida atira à queima roupa.

A polícia foi acionada e esteve no local para averiguar a real situação e a motivação para o crime. Mas, antes mesmo de trabalhar baseado em qualquer linha de investigação, a notícia mais forte que se tem para o crime é mesmo referente aos vídeos e imagens que estão no celular do acusado, agora, vítima de homicídio.

https://www.youtube.com/watch?v=zxtAUFYqb20

 

Fala Simões Filho

OUTRAS NOTÍCIAS