Caminhão arrasta casal e mata garota

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Um grave acidente na tarde deste sábado (13),, terminou de forma trágica para uma jovem. Ela e um companheiro vinham em uma moto modelo “cinquentinha” e ao saírem da Rua da Codeal para terem acesso a Avenida Governador Luiz Cavalcante, na parte alta de Maceió, foram vitimas de uma fatalidade.

 

A bolsa da garota, que estava de carona, se prendeu em um caminhão pertencente a Almeida Construção, de placa OHF0116/AL. A jovem ainda tentou recuperar a bolsa que estava presa em seu corpo, mas os dois foram arrastados por alguns metros pelo pesado veículo e ela terminou sendo atingida pelas rodas do caminhão.

 

A garota teve morte imediata, enquanto que o condutor do ciclomotor, Ronaldo José dos Santos, 21, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral do Estado, onde após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para a Central de Polícia, onde prestou depoimento. Com a chegada de equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística ,bolsa que foi puxada pelo caminhão, que ainda estava pendurada no veículo, foi fotografada e retirada com fins de prova e para ser anexada ao inquérito que será conduzido por policiais da Delegacia de Acidentes.

Fonte: Cabuloso

OUTRAS NOTÍCIAS