Tempo - Tutiempo.net

Caminhão arrasta casal e mata garota

Um grave acidente na tarde deste sábado (13),, terminou de forma trágica para uma jovem. Ela e um companheiro vinham em uma moto modelo “cinquentinha” e ao saírem da Rua da Codeal para terem acesso a Avenida Governador Luiz Cavalcante, na parte alta de Maceió, foram vitimas de uma fatalidade.

 

A bolsa da garota, que estava de carona, se prendeu em um caminhão pertencente a Almeida Construção, de placa OHF0116/AL. A jovem ainda tentou recuperar a bolsa que estava presa em seu corpo, mas os dois foram arrastados por alguns metros pelo pesado veículo e ela terminou sendo atingida pelas rodas do caminhão.

 

A garota teve morte imediata, enquanto que o condutor do ciclomotor, Ronaldo José dos Santos, 21, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral do Estado, onde após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para a Central de Polícia, onde prestou depoimento. Com a chegada de equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística ,bolsa que foi puxada pelo caminhão, que ainda estava pendurada no veículo, foi fotografada e retirada com fins de prova e para ser anexada ao inquérito que será conduzido por policiais da Delegacia de Acidentes.

Fonte: Cabuloso

OUTRAS NOTÍCIAS