Tempo - Tutiempo.net

Caminhão capota após bater na lateral de carreta

O acidente aconteceu por volta das 07h20 desta terça-feira no Km 38 da BR-116 Norte. O carona José Ivanildo Jesus dos Santos Natural de Olindina-BA morreu no local. O motorista José Antonio de Santana, de 43 anos, condutor do caminhão, Mercedinha Benz 608 D, vermelho, KEX 3980 licença de Olindina-BA e seu filho Bruno Freire Pereira 19 anos, foram socorridos para os Hospital Mariana Penedo e passam bem, o caminhão transportava pequenos fardos de feijão e açúcar e ia fazer entregue nas regiões próximas.

 

Diego Costa, de 24 anos, o motorista da Carreta Scania R 420, placa JRO 2505 licença de Luis Eduardo Magalhães saiu de Paripiranga – Bahia carregada de milho carreta, contou que, ao ser atingido na sua lateral, saiu da pista e foi parar cerca de 200 metros a beira da rodovia ; já o do caminhão não teve a mesma sorte. Após fazer a ultrapassagem o condutor do caminhão bateu na lateral, perdeu o controle e veio a capotar na ribanceira com mais de 5 metros.

 

O local do acidente foi em frente da fazenda Cana-Brava de propriedade do Sr. Antonio Andrade na divisa dos municípios entre Tucano e Quinjingue. Para fazer o levantamento cadavérico estivem no local a guarnição da PM fazendo a segurança do local para carga não ser saqueada, patrulheiros da Policia Rodoviária juntamente com os peritos de Euclides da Cunha. O corpo foi encaminhado para o IML de Feira de Santana.

 

Fonte: Redação / tucanobr.com fotos Érico Arts

OUTRAS NOTÍCIAS