Tempo - Tutiempo.net

Candeias: Bandidos invadem estação de petróleo e agridem funcionários

Quatro homens fortemente armados invadiram uma estação de petróleo, localizada na estrada do Porto Ferrolho, Candeias, região metropolitana de Salvador, na última quarta-feira (18). Segundo testemunhas, os criminosos renderam alguns trabalhadores que operavam uma caldeira móvel próxima dos poços existentes no interior da estação.

 

Ao ver a movimentação suspeita o vigilante, que trabalha sozinho durante o dia, correu para o matagal no entorno da estação. Alguns trabalhadores conseguiram fugir, mas outros foram agredidos pelos criminosos com coronhadas e tiveram a arma apontada para a cabeça. Um funcionário foi duramente espancado e teve os dentes arrancados.

 

Durante muito tempo os meliantes perguntavam pelo vigilante e diziam que matariam todos se este não aparecesse. Para aterrorizar ainda mais os trabalhadores, os criminosos realizaram disparos de arma de fogo no local. O Sindipetro repudiou a postura do Gerente Tuerte, que foi apontada como negligente por colocar a vida dos trabalhadores em risco.

Fonte: Redação/ Política Livre

OUTRAS NOTÍCIAS