Candeias: Bandidos invadem estação de petróleo e agridem funcionários

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Quatro homens fortemente armados invadiram uma estação de petróleo, localizada na estrada do Porto Ferrolho, Candeias, região metropolitana de Salvador, na última quarta-feira (18). Segundo testemunhas, os criminosos renderam alguns trabalhadores que operavam uma caldeira móvel próxima dos poços existentes no interior da estação.

 

Ao ver a movimentação suspeita o vigilante, que trabalha sozinho durante o dia, correu para o matagal no entorno da estação. Alguns trabalhadores conseguiram fugir, mas outros foram agredidos pelos criminosos com coronhadas e tiveram a arma apontada para a cabeça. Um funcionário foi duramente espancado e teve os dentes arrancados.

 

Durante muito tempo os meliantes perguntavam pelo vigilante e diziam que matariam todos se este não aparecesse. Para aterrorizar ainda mais os trabalhadores, os criminosos realizaram disparos de arma de fogo no local. O Sindipetro repudiou a postura do Gerente Tuerte, que foi apontada como negligente por colocar a vida dos trabalhadores em risco.

Fonte: Redação/ Política Livre

OUTRAS NOTÍCIAS