Tempo - Tutiempo.net

Casal morre após batida frontal com caminhão na BR-324

Um Crossfox de placa NYK-2741 licença de Feira de Santana-BA, bateu de frente com uma carreta de placas OZQ-2960 e OZP-9955, licenças de Feira de Santana.

O acidente aconteceu no KM 466, da BR-324 entre a entrada de Belo Alto de Candeal e o povoado do São João, por volta das 22 h deste sábado (05).

 


 

No Crossfox viajavam Fábio Leite de Souza e Geise Araújo Mascarenhas, que seguiam, segundo familiares, de Tanquinho para o distrito de Bravo de Serra Preta Geise estava gravida de sete meses, com a pancada o feto saiu da barriga da mãe, o que causou uma forte comoção em toda família e curiosos no local, até os agentes do Departamento de Policia Técnica (DPT), ficaram emocionados com a cena, ao fazer o levantamento dos corpos.

 

 

Pela pericia do DPT e depoimento do motorista da carreta, Roberval Miranda Carvalho, o Crossfox estaria fazendo uma ultrapassagem numa ladeira tipo “lombada” e deu de cara com a carreta, ambos tiveram a idéia de descer para o acostamento, quando houve o choque fatal.

 

Parentes das vítimas foram avisados em Tanquinho e foram imediatamente para o local, muito consternados e abalados ninguém teve condições de falar com a nossa reportagem. O investigador Gonçalves da DP Civil de Riachão esteve no local fazendo a documentação de praxe, as guias para o DPT, e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) guarneceu o local.

 

Geise era sobrinha de Wanderlei que dirige a ambulância do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, ele também esteve no local e ajudou na remoção dos corpos, que foram encaminhados para Feira de Santana. O sepultamento de Geise deve acontecer em Tanquinho de onde a vítima era natural, e o de Fábio deve ocorrer em Feira de Santana, onde o mesmo morava.

 

Geise era natural de Tanquinho, morava em Feira de Santana e trabalhava no Centro Médico dos Remédios.

 

Fonte: Redação/Hora da Verdade

OUTRAS NOTÍCIAS