Tempo - Tutiempo.net

Cliente reage a assalto em posto de gasolina e mata um dos assaltantes

Na noite desta sexta-feira, 24 de abril de 2015, três elementos a bordo de um Fiesta preto tentaram assaltar o posto Eucalipto, na BR-101 em Conceição do Jacuípe.

 

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 19:30h, quando os três chegaram no posto e um dos elemento saiu imediatamente do carro anunciando o assalto, um cliente que estava abastecendo no posto, agiu institivamente ao anuncio do assalto e atirou contra o bandido.

 

O bandido que estava fora do carro foi atingido e tentou fugir em direção a um matagal atrás do posto, os outros dois bandidos atiraram para dar cobertura, fugindo em direção a Teodoro Sampaio.

 

 

Baleado e abandonado por seus comparsas, o ferido correu cerca de 100 metro, tirou a camisa ensanguentada e pulou uma cerca, porém sentindo os ferimentos a bala, tentou retornar até a estrada pedindo socorro, mas agonizante, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

O cliente que reagiu ao assalto não foi identificado e abandonou o local logo em seguida. O corpo do morto foi encaminhado ao DPT para identificação.

Baleado, bandido andou cerca de 150 metros até cair agonizante.

 

Fonte: Jacuípe Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS