Tempo - Tutiempo.net

Colisão de motos na BR-330 mata três e causa ferimentos graves em outra

Colisão entre duas motocicletas na BR-330, na entrada do Povoado de Vila Temão, município de Jitaúna, deixou três pessoas mortas.

 

O acidente ocorreu por volta das 18h15 de sábado (02), sendo provocado por uma ultrapassagem mal sucedida de um dos condutores das motos, causando a morte imediata de três pessoas e causando ferimentos graves em outra.

A vítima socorrida pelo Samu com fraturas expostas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, foi identificada como sendo Danilo Silva.

 

A polícia militar informou que o condutor de uma motocicleta que seguia sentido Jitaúna ao fazer uma ultrapassagem de um caminhão, acabou colidindo frontalmente com outra moto no sentido contrário, ocupada por um casal de jovens.

Morreram no local os primos Luciano Braga e Vanessa Braga que viajavam com destino à Ilhéus, onde passariam o final de semana. Paulo Henrique Costa Nascimento, 23, estava na motocicleta que seguia sentido Jequié também morreu no local.

 

Todas as vítimas moravam em Jequié. Os corpos foram encaminhados para o IML e posteriormente liberados para as famílias.

Fonte: Informação GI/Redação.

OUTRAS NOTÍCIAS